Belgian Tripel Chocolate: Mestre Cervejeiro lança terceiro rótulo próprio da marca
Marcando 12 anos de história, no dia 17 de novembro a rede Mestre-Cervejeiro.com lança sua nova cerveja de marca própria, a Belgian Tripel Chocolate.
Seguindo o estilo, ela vem potente, com 9,5% de teor alcoólico, embora leve, aromática e equilibrada.
Envasado em uma linda garrafa rolhada de 750 ml, o terceiro rótulo de linha da rede foi produzido em parceria com Pete Slosberg, uma das pessoas mais carismáticas do mundo da cerveja e um dos grandes pioneiros da revolução cervejeira dos EUA, iniciada nos anos 80 – momento similar ao que estamos vivenciando hoje no Brasil.
A novidade é ideal para ser consumida entre 10 e 12°C, em taça Goblet.
A cerveja será vendida tanto separadamente quanto em kits, compostos por:
- Taça de cristal no modelo Goblet – que é o tradicionalmente usado para o estilo -;
- Duas estampas de camiseta, que podem ser escolhidas no modelo masculino ou no feminino;
- Bolsa térmica especial.
Criado em 2004 pelo sommelier de cervejas Daniel Wolff, o Mestre-Cervejeiro.com, que começou como um site informativo, é hoje a maior rede de seu segmento no país e referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja.
Com um catálogo de aproximadamente 1.000 rótulos de cervejas artesanais disponíveis para as lojas trabalharem
A marca já está presente em mais de 40 cidades pelo Brasil, levando mais do que a experiência sensorial do consumo das cervejas, mas proporcionando também o aprendizado por meio de conteúdos divulgados em vídeos e artigos, em seu site ou em revistas especializadas, e promovendo viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.